Governistas querem Carla Morando como pré-candidata a deputada estadual

537 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e a primeira-dama Carla Morando foram convidados, nesta quarta-feira (25), para um almoço na rota dos restaurantes, com a presença dos vereadores da base de sustentação do governo, que, por unanimidade, solicitaram a Carla que aceitasse o desafio de lançar-se como pré-candidata a deputada estadual, com vistas à eleição de outubro.

Com argumentos embasados, principalmente, na necessidade de recolocar um representante da cidade na Assembleia Legislativa, bem como atender as entidades filantrópicas, junto ao Governo do Estado, resgatar temas que ficaram no esquecimento como a Linha 18-Bronze do Metrô e principalmente fortalecer a retomada de emendas e investimento para São Bernardo.

“Entendemos que o nome da Carla é o melhor para representar o time todo, em uma possível pré-candidatura para o Estado. Além de ser mulher, e precisarmos de mulheres na política. A primeira-dama realizou um trabalho muito importante para nossa cidade, que a credencia para este novo projeto. Resgatou o Fundo Social de Solidariedade, extinto nos últimos 8 anos e tem muito a agregar com seu conhecimento  e bagagem adquirida na vida pública”,  endossou o líder do governo Ramon Ramos.

A primeira-dama Carla Morando ouviu com atenção todos os pedidos, agradeceu o carinho e o apoio. “Estamos avaliando sim, uma possível pré-candidatura. É uma decisão que exige muita ponderação, principalmente pela representatividade de todo este grupo e pela responsabilidade que este novo desafio acarretará”, declarou, porém sem confirmar que será a representante do grupo.

O chefe do Executivo legitimou o desejo e avaliou ser a primeira vez que uma base de sustentação busca uma unidade em torno de apenas dois nomes, neste caso o de Carla Morando como pré-candidata  a deputada estadual e de Marcelo Lima, como pré-candidato a deputado federal. “Considero a atitude da bancada um fato histórico inédito, que potencializa o desejo de eleger candidatos da cidade, com representatividade por toda região do Grande ABC. Por todos estes motivos, nossa avaliação está em curso, mas a decisão ainda não foi tomada”, declarou Orlando Morando.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Governistas querem Carla Morando como pré-candidata a deputada estadual"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *