Governador João Doria faz doação do primeiro salário à AACD

364 0

Da Redação – O governador João Doria fez a doação de seu primeiro salário para a AACD nesta quinta-feira (7), em evento realizado na sede da entidade em São Paulo. O presidente voluntário do conselho de administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah, recebeu o cheque de doação no valor de R$ 17.113,90, correspondente ao salário líquido do governador.

Além desse valor, a Instituição recebeu mais R$ 1.600, referentes a multas aplicadas a secretários por atrasos em reuniões com Doria – governança estabelecida na atual gestão pela equipe do governador. Também estiveram presentes a presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Sra. Bia Dória, e o presidente executivo do FUSSP, Filipe Sabará.

“Esta é a segunda vez que o João Dória faz a doação de seu salário para a AACD e a sua escolha demonstra o respeito e a confiança no trabalho da Instituição, que realiza cerca de 840 mil atendimentos anualmente em suas nove unidades e no Hospital Ortopédico. Agradecemos a iniciativa do governador e esperamos que sua atitude incentive outras pessoas a fazerem as suas doações, independentemente do valor. Todas as doações são bem-vindas e ajudam a manter os atendimentos e a qualidade das terapias oferecidas aos pacientes da AACD”, disse Marcelo Felipe Kheirallah.

“É um prazer estar de volta à AACD, uma referência em ortopedia e na causa da deficiência física. Havia prometido que, quando eleito, assim como quando fui prefeito da cidade de São Paulo, faria a primeira doação do meu salário à Instituição. A paixão une as pessoas na AACD. A paixão de contribuir, colaborar, sobretudo dos voluntários que contribuem com o seu sorriso, e sua experiência junto aos pais, crianças e adolescentes. O carinho é um estímulo de amor que auxilia na recuperação dos pacientes. Espero que essa contribuição sirva de estímulo para novas doações”, disse o governador na ocasião.

Como também doar para a AACD

Existem diversas formas de ajudar a AACD a manter o trabalho de excelência que realiza para os cerca de 840 mil atendimentos a cada ano. Pessoas físicas podem fazer doações por meio de transferências bancárias, via nota fiscal paulista ou direcionamento de imposto de renda. Quem efetua doações mensais se torna um mantenedor regular da Instituição.

Pessoas jurídicas podem se tornar empresas parceiras, doar itens para os bazares de arrecadação de recursos da AACD ou integrar o programa Troco Solidário, que reverte diferenças de preço na boca do caixa diretamente para a Instituição.

Para saber mais acesse http://aacd.org.br/como-ajudar/doe-agora/ou entre em contato com a equipe de captação de recursos pelo telefone (11) 5576-0849 ou pelo e-mail mantenedores@aacd.org.br

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd .org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Governador João Doria faz doação do primeiro salário à AACD"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *