Ginástica Rítmica do Brasil tem bons resultados na Copa do Mundo

726 0

Da Redação – As Seleções Brasileiras de Ginástica Rítmica encerraram a participação na Copa do Mundo de Minsk, na Bielorrússia, com bons resultados. Neste domingo (22), o conjunto formado pelas ginastas Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach participou das finais das cinco fitas e de arco e maças, aumentou a pontuação e ficou em sexto lugar nas duas provas. Nas cinco fitas a nota foi 16,700, enquanto no arco e maças o conjunto fez 16,850 pontos.

A técnica da Seleção, Camila Ferezin, ficou bastante contente com as apresentações de hoje e com o crescimento das brasileiras. “Nós conseguimos melhorar a execução e estamos felizes. Depois do evento-teste, modificamos alguns elementos e colocamos mais colaborações, que valem mais pontos. As notas de hoje são o resultado da melhora da execução das meninas e também do trabalho da comissão técnica. Vamos continuar firmes no nosso objetivo de chegar aos 17,000 pontos”, afirmou a treinadora. Em abril, no evento-teste dos Jogos Olímpicos, as brasileiras fizeram 14,883 nas cinco fitas e 16,183 no arco e maças.

Pelo individual, Natália Gaudio, que já havia encerrado a participação no campeonato no sábado (21), ganhou o prêmio de Miss Criatividade. “Fiquei bem feliz por receber esse prêmio e pelo meu desempenho na competição. Acredito que por ter séries com um estilo diferente, a arbitragem tenha me escolhido para receber o prêmio. Isso é realmente muito gratificante”, comemorou a capixaba. Da Bielorrússia, a delegação brasileira embarca para Sófia, na Bulgária, para mais uma etapa da Copa do Mundo.

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ginástica Rítmica do Brasil tem bons resultados na Copa do Mundo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *