Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires é destaque na Copa São Paulo

329 0

Da Redação – A equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, que representa a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da cidade, conquistou importantes resultados na 1ª fase do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica – Nível III – pela Federação Paulista da modalidade.

A competição aconteceu no último sábado, dia 30 de junho, em São Paulo, com a participação de 15 equipes de todo o Estado de São Paulo. Ribeirão Pires conquistou o troféu de 3º lugar na categoria pré-infantil por equipe.

Pela categoria infantil e juvenil, Ribeirão Pires competiu com duas equipes: a equipe A conquistou o troféu de vice-campeã e na B o 4º lugar.  Na categoria Juvenil, a equipe A foi campeã e a B foi vice-campeã. Outras atletas da SEL, competindo individualmente, conquistaram medalhas: Giovanna Passos foi campeã geral na prova a mãos livres e vice-campeã na prova de corda; Beatriz Rodrigues foi 4° lugar; e Milena Buje foi 5° lugar na prova de arco. Na classificação individual geral, Milena Buje  conquistou o 5° e Beatriz Rodrigues terminou a prova em 4° lugar.

“A Ginástica Rítmica tem feito bonito nas competições e vamos continuar apoiando a modalidade que representa tão bem nossa cidade”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires é destaque na Copa São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *