Ginastas vão representar São Bernardo no Brasileiro de Especialidades

835 0

Da Redação – Os ginastas de São Bernardo representarão a cidade no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística de Especialidades, que definirá o melhor atleta do país em cada aparelho. A competição ocorre nos dias 15 a 19 de agosto, em Santos (SP).

A ginasta Daniele Hypolito é uma das promessas de medalha. Ela vai competir nas provas de salto, paralelas, trave e solo. Daniele conquistou a medalha de ouro no individual geral com séries perfeitas na trave e no solo no Campeonato Brasileiro Adulto, disputado em junho em São Bernardo.

Em meio à disputa do Campeonato de Especialistas, os ginastas terão também outro desafio. No sábado, dia 18, será realizada a final por equipes do Campeonato Brasileiro Adulto. Na Ginástica Artística Feminina, São Bernardo disputará a medalha de ouro com Flamengo, CEGIN e Grêmio Náutico União.

A delegação de São Bernardo é composta também por Amanda Paulino, Camile Fonseca, Júlia Godoi, Ana Luísa Araújo e Júlia Lopes e contará com os técnicos Cíntia Duran Nagata e Felipe Rodrigues Nayme. “Essa é uma oportunidade para nossas jovens atletas ganharem experiência”, disse Cíntia.

No masculino, a delegação são-bernardense conta com Caio Américo Costa, Caio Campos Souza, Vitor Giannico, Yannick Hamada Santos e Ygor Marques Reis e o técnico Ricardo Kimura Yokoyama.

Serviço – Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Especialistas 2018, de 15 a 19 de agosto – Campeonato Brasileiro, na Arena Santos – Av. Rangel Pestana, 184, Vila Matias, Santos (SP) Entrada gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ginastas vão representar São Bernardo no Brasileiro de Especialidades"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *