Gilberto Costa se diz preparado para assumir a Prefeitura de São Caetano

403 0

Da Redação – A quarta-feira (21) do candidato a prefeito de São Caetano do Sul, Gilberto Costa (PEN), foi marcada por uma série de entrevistas e gravações realizadas em seu comitê, no bairro Olímpico.

Entre outros assuntos, Gilberto Costa atribui o fracasso das gestões municipais anteriores aos gestores de gabinete: “O político de gabinete perde a sensibilidade das ruas”, justifica. “É na rua que o político obtém a verdadeira informação vinda diretamente dos moradores, pois só eles conhecem a rotina das ruas dos bairros onde moram”, completou.

Questionado sobre o desenvolvimento econômico da cidade, Gilberto Costa foi assertivo: “não houve redução de alíquotas ou quaisquer tipos de incentivo fiscal para que os comerciantes não fossem prejudicados”.

A segurança da cidade de São Caetano do Sul também foi um dos assuntos discutidos com o candidato, o qual fez questão de ressaltar os pontos de seu Plano de Governo.

“São Caetano é uma cidade de pouco mais de 15 quilômetros quadrados. Atualmente, a cidade conta com nove bases de segurança e eu vou construir mais seis. Dessa forma, cada bairro terá sua própria base que, por sua vez, terá o seu próprio monitoramento. São câmeras ligadas 24 horas e com visão 360º”, contou Gilberto Costa.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gilberto Costa se diz preparado para assumir a Prefeitura de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *