Gilberto Costa comemora mais uma aprovação de contas

519 0

Da Redação – Gilberto Costa, presidente municipal do PATRIOTA (PATRI), antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), de São Caetano do Sul, comemorou mais uma prestação de contas aprovada, sem ressalvas. Desta vez, o parecer conclusivo refere-se ao exercício financeiro de 2017 do partido, conforme sentença de 25 de junho de 2018.

A resolução que regula a prestação de contas anual dos partidos surgiu da necessidade de incorporar as mudanças da Reforma Eleitoral 2015 (Lei nº 13.165/2015). Assim, os órgãos dos partidos devem apresentar anualmente uma prestação de contas à Justiça Eleitoral, além daquelas que são entregues nas campanhas eleitorais.

“Este é um momento muito importante da gestão partidária, especialmente no contexto sociopolítico em que vivemos, no qual a transparência é a palavra de honra. Aos partidos que pretendem mostrar aos eleitores sua boa política, chegou a hora! Os tempos atuais pedem por lisura e é isso que a população também espera. Já são mais de vinte anos de vida pública marcada pela ética, honestidade e integridade, sempre com todas as minhas contas aprovadas”, justificou o dirigente da sigla.

Gilberto Costa apresentou os seus agradecimentos a todos os responsáveis quanto à veracidade das informações financeiras e contábeis prestadas: o advogado, Dr. Álvaro Barbosa da Silva Junior; o contador, Marcos Eduardo Meirelles Chagas; o tesoureiro, Luiz Carlos Maliani; e especialmente a administradora, sua esposa Marcela Facundo Costa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gilberto Costa comemora mais uma aprovação de contas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *