Germinando leva educação ambiental à população mauaense

781 0

Da Redação – Você gosta de trabalhar e aprender em grupo? O Germinando, sem dúvida, é um ótimo ponto de partida. O projeto da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de Mauá vai levar educação ambiental aos moradores.

Os encontros serão regados com palestras, workshop e outras atividades referentes ao meio ambiente. A primeira ação será realizada nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, às 10h, na  E.E. Sada Umeizawa, localizada na Rua Santa Rita, nº 20, Vila Santa Cecília, Mauá.

A explanação abordará o tema “Educação ambiental para todos” e terá como palestrante Dayuri Priolean, formada em Ciências Biológicas  pela UNIABC e com diversos cursos referentes à área.

Os  objetivos do Germinando são  sensibilizar e conscientizar a população sobre os problemas ambientais da atualidade. O programa também  estimula os participantes a vontade de trabalhar e aprender em grupo, respeitando a visão e o comportamento das outras pessoas, o que potencializa a transformação de cada um como ser humano e do todo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Germinando leva educação ambiental à população mauaense"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *