Geraldo Alckmin e João Doria prestigiam a posse da nova diretoria do Secovi-SP

1049 0

Da Redação – Nesta quarta-feira (31), acontece a cerimônia de posse da nova diretoria do Secovi-SP para o biênio 2018/2020. O evento contará com as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da cidade, João Doria, dentre outras autoridades do poder público, associados e representados do Sindicato da Habitação, dirigentes de entidades do setor, empresários da Capital, do interior e de outras regiões do País.

Flavio Amary, que assume a sua segunda gestão como presidente do maior sindicato imobiliário da América Latina, está otimista com este novo momento do mercado, que mostra significativos sinais de recuperação. “O pior já passou. É claro que ainda dependemos da aprovação da reforma da Previdência para caminhar com segurança e firmeza”, ressalta o presidente do Secovi-SP.

A cerimônia de posse é aberta aos jornalistas, que devem, obrigatoriamente, confirmar presença na Assessoria de Comunicação do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo/SP)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Geraldo Alckmin e João Doria prestigiam a posse da nova diretoria do Secovi-SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *