GCM do mês reconhece bons trabalhos de integrantes da corporação sulsancaetanense

192 0

Da Redação – Por mais uma vez, o setor de Segurança da Prefeitura de São Caetano demonstra reconhecimento a profissionais que tanto se dedicam para garantir o conforto e o bem-estar da população da cidade. Por iniciativa do comando da Guarda Civil Municipal (GCM), foi instituída na corporação a condecoração denominada GCM do mês, destinada a agentes que se destacaram em ocorrências e serviços. A primeira premiação ocorre neste sábado (27/8), em atividade interna marcada para as 17h30, na própria sede da Guarda (Avenida Fernando Simonsen, 160, no Bairro Cerâmica).

Homenagens – No início deste mês, centenas de agentes da corporação foram condecorados a partir do Decreto Municipal 11.002, de 21 de junho de 2016, que aprovou o regulamento de medalhas e condecorações à GCM.

Em duas cerimônias, ambas no Teatro Santos Dumont, foram entregues aos guardas as medalhas denominadas Corpo de Tropa, àqueles com mais de 10 anos ininterruptos de serviço; Ato de Bravura, destinada aos GCMs que tiveram ações extraordinárias em prol da preservação da vida e dignidade; Corpo de Comando, aos que assumiram os postos de comandante e subcomandante; Mérito Disciplinar, por conduta ilibada e irrepreensível; e Mérito de Valor Civil, de reconhecimento por lealdade e valor. Também foi distribuída a Láurea de Mérito Pessoal, aos integrantes que tiveram atos meritórios e relevantes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM do mês reconhece bons trabalhos de integrantes da corporação sulsancaetanense"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *