GCM de SCS detém indivíduos que roubavam na Almirante Delamare

229 0

Da Redação – O Grupamento de Rondas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul deteve dois indivíduos (17 e 22 anos) por cometerem roubos a transeuntes na Avenida Almirante Delamare, divisa entre a capital paulista e o Bairro da Fundação, por volta das 3h desta segunda-feira (11/02).

A apreensão aconteceu após a Base Comunitária de Segurança da GCM transmitir roubo a transeunte, com emprego de arma de fogo, pela Avenida Almirante Delamare. A Romu prosseguiu para o Bairro da Fundação em posse das características dos indivíduos e deparou com mais três vítimas de roubo, cometido por assaltantes com características semelhantes.

Na sequência, a Romu avistou os comparsas numa motocicleta pela Avenida dos Estados e, durante o acompanhamento, a dupla caiu após bater numa mureta de proteção da via. Os indivíduos foram detidos, com escoriações leves, foram encaminhados ao Hospital da Vila Alpina e conduzidos ao 56° DP Vila Alpina.

Ambos permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de roubo, lesão corporal, receptação, corrupção de menor adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de SCS detém indivíduos que roubavam na Almirante Delamare"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *