GCM de São Caetano segue com seu eficiente trabalho na cidade

330 0

Da Redação – Em patrulhamento pela região central de São Caetano do Sul, na última semana, equipe das Rondas Municipais (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve um homem sob as acusações de tráfico de entorpecente, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, desobediência e por dirigir sem permissão ou habilitação.

Com uma mochila de pizzaria, o indivíduo trafegava com sua motocicleta, sem placa de identificação, pelas ruas centrais de São Caetano. Porém, ao avistar viatura da ROMU, o homem tentou evadir-se das proximidades. Abordado e após contar uma história confusa, foi encontrado com ele cocaína. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.

Apoio – A GCM de São Caetano estava prestando apoio ao Corpo de Bombeiros, no sábado (6/8), que, por sua vez, atendia ocorrência de um acidente que envolveu veículo e caminhão. Então, durante esse trabalho, os guardas orientavam os motoristas e sinalizavam sobre o problema à frente. Foi quando a GCM avistou um automóvel modelo Fusion, em alta velocidade, que não conseguiu parar e bateu num Corsa.

Garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no Fusion e o condutor, com sinais de embriaguez, confessou que havia ingerido o líquido etílico. Sem documentos pessoais e do veículo, o homem foi encaminhado para a Delegacia Sede.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de São Caetano segue com seu eficiente trabalho na cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *