GCM de São Caetano detém dois indivíduos por furto de residência

503 0

Da Redação – Em ação rápida e eficiente, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu dois indivíduos por furto de residência no Bairro Mauá. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Polícia Civil da cidade.

Por volta das 9h45 desta quarta-feira (10), a GCM foi informada por testemunhas, via telefone, de que a dupla utilizava um veículo Celta, de cor prata, para praticar o crime. Com destreza, a GCM localizou o Celta. Os indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir.

Imediatamente, a GCM iniciou o acompanhamento do veículo prata. Para tentar escapar, o Celta entrou em diversas ruas em contramão, até que, no cruzamento das ruas Nelly Pelegrino e Justino Paixão, colidiu com outro veículo. Um dos indivíduos foi detido no carro, enquanto outro pulou o muro de um condomínio residencial e, logo, foi capturado.

No Celta foram encontrados duas tevês LCD, dois notebooks e um porta-joias. Os comparsas, que teriam praticado furtos em outra residência, foram encaminhados para a Delegacia Sede, na Avenida Goiás, e indiciados pelo crime de furto e direção perigosa. Ambos possuem passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Vítimas e testemunhas agradeceram pela eficiência e rapidez da GCM. O motorista do Siena, cor preta, envolvido no acidente passa bem.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de São Caetano detém dois indivíduos por furto de residência"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *