GCM de São Caetano coloca foragido da Justiça na cadeia

716 0

Da Redação – A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul prendeu um foragido da Justiça na madrugada de sábado (12/3). Margles Alves da Conceição foi surpreendido pelas Rondas Municipais (Romu) quando tentava entrar na cidade pelo Complexo Viário Luiz Tortorello, no Centro. O criminoso tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e lesão corporal, e era procurado após condenação por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia Sede do município.

A prisão foi efetuada durante operação conjunta entre a GCM, Centro Integrado de Vigilância à Saúde (Civisa) e Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura para garantir a ordem pública no fim de semana. Veículos e suspeitos foram vistoriados e quatro estabelecimentos comerciais autuados – um foi fechado de imediato pela total falta de documentação, podendo ser reaberto após a regularização.

Furto de carro – Já na manhã desta segunda-feira (14/3), a GCM recuperou um carro furtado na Capital e prendeu em flagrante Luiz Fernando Linares, de 37 anos. O criminoso estava dentro do veículo, estacionado no Bairro Fundação, e fugiu a pé ao avistar integrantes da ROMU, sendo capturado pelos guardas em poucos metros.

Luiz Fernando possui passagens pela polícia por receptação, associação criminosa e furto (seis). Ele foi conduzido à Delegacia Sede do município.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de São Caetano coloca foragido da Justiça na cadeia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *