GCM de São Caetano apreende entorpecente no bairro Santa Paula

45 0

Texto: Bignardi Junior (PMSCS)

Da Redação – A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um jovem de 22 anos, na noite desta terça-feira (7/7), com 24 adesivos de LSD e aproximadamente 60 gramas de Skunk. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Por volta das 19h30, a viatura ROMU (Rondas Municipais) foi acionada pelo Cecom (Central de Comunicações) da corporação para verificar possível uso de entorpecentes em uma praça pelo Bairro Santa Paula. Os GCMs se depararam com três indivíduos e durante a busca pessoal foram encontradas porções de substâncias esverdeadas, juntamente com uma cartela de adesivos semelhante a LSD. Uma balança de precisão e R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) em notas de cem, vinte e de cinco reais, isqueiro e um dechavador também foram encontrados no momento da abordagem.

Ao serem questionados sobre as substâncias, um deles afirmou ser o proprietário do produto e enquanto os outros eram usuários de entorpecentes, também encaminhados à delegacia. A autoridade de plantão requisitou exames periciais para as substâncias apreendidas, resultando com laudos positivos para adesivos de LSD e invólucros de Skank.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de São Caetano apreende entorpecente no bairro Santa Paula"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *