GCM de Ribeirão Pires promove arrecadação de alimentos

38 0

Campanha “Corrente do Bem” organiza recebimento de doações em bases da Guarda

Da Redação – A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires está promovendo a campanha “Corrente do Bem”. O objetivo é organizar o recebimento de alimentos não perecíveis para serem entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade e, de lá, chegarem até famílias carentes.

Para ajudar, a GCM disponibiliza dois pontos para entregas das doações: Sede da Guarda Civil (Rua Águida Tori Sortino, 115, Jardim Panorama); e a Base Central localizada no Terminal Rodoviário. Entre os alimentos sugeridos para doação, podem ser entregues: arroz, feijão, soja, café, açúcar, farinha de trigo, leite em pó, óleo, entre outros não perecíveis, ou seja, aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades de conservação.

“Nosso objetivo, além de ajudar as famílias que precisam, é promover uma aproximação com a população e mostrar que a Guarda Civil Municipal também tem ações diferentes, além das fiscalizações e punições. Nosso papel é estar ao lado dos moradores da cidade, defendendo e ajudando”, disse o Comandante da Guarda Civil, Sandro Torres.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de Ribeirão Pires promove arrecadação de alimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *