GCM de Mauá faz operação para garantir segurança em pontos de ônibus

523 0

Da Redação – Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá executaram na madrugada desta segunda-feira (19) mais uma etapa da Operação Ponto Seguro, que consiste na realização de patrulha em diversos pontos de ônibus da cidade. A ação, que ocorreu na Vila Falchi, tem como objetivo garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo.

A decisão de levar a ação para a Vila Falchi nesta semana foi tomada em conjunto com a população em reunião do programa Prefeito no seu Bairro, ocorrida no último sábado (17), que contou com a presença do prefeito Atila Jacomussi, o secretário de Segurança, Paulo Barthasar, e o comandante da GCM, José Cezar Ferrari.

“Diálogo e participação do povo é marca do nosso governo. Por isso faço questão de estar presente nos bairros para dialogar com as pessoas e discutirmos os melhores caminhos para a nossa querida Mauá. A nossa Guarda Civil Municipal executou muito bem as ações ostensivas na Vila Falchi e garantiu a segurança de todos. É assim que estamos construindo uma Mauá mais segura”, comenta o prefeito Atila.

A Operação Ponto Seguro é realizada periodicamente em diversos bairros de Mauá.  As viaturas se concentraram por volta das 4h30 na base 24 horas da GCM do Jardim Sônia Maria – que foi inaugurada em dezembro do ano passado. De lá, os agentes da Guarda seguiram para a Vila Falchi, onde realizaram o patrulhamento ostensivo na Avenida Itapark e adjacências.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "GCM de Mauá faz operação para garantir segurança em pontos de ônibus"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *