Gabriel Maranhão apresenta a nova secretária de Educação e Cultura

113 0

Da Redação – Nesta terça-feira (26) o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, ao lado da vice-prefeita, Professora Marilza, ofereceu as boas-vindas e apresentou, em reunião no Gabinete, a nova Secretária de Educação e Cultura do Município, Rosi de Marco, a funcionários da pasta.

Compareceram coordenadores e diretores escolares, professores e outros profissionais que desempenham atividades nos principais projetos educativos e culturais da cidade, como Robótica Educacional, Coral, Primeiros Acordes e Projeto Guri.

“Estou muito feliz por ter a Rosi em nossa equipe. Ela tem muita competência e vasta experiência na administração pública, especialmente na área de educação, e deixou um grande legado e muitas conquistas por onde passou. Acredito que ela vai fazer também um ótimo trabalho aqui em Rio Grande da Serra, justamente nessa pasta que considero uma das mais importantes para a transformação social dos cidadãos”, disse Gabriel Maranhão.

Rosi apresentou-se e comentou sobre as expectativas do cargo e projetos para o Município. “Quero focar principalmente na realização de atividades extraclasse, para podermos literalmente tirar as crianças da rotina das quatro paredes da sala de aula. Isso estimula o gosto das crianças pela escola e pelo aprendizado, além de ampliar o conhecimento e a cultura, complementando o que é ensinado nas escolas. Vamos levá-las a museus, parques e muitos outros locais interessantes, aqui e em outras cidades.”

Notavelmente emocionada, Rosi disse que pretende também se empenhar na valorização dos profissionais da Educação. “Em vim aqui realmente para trabalhar. Gosto de trabalhar com educação. Gosto de trabalhar com gente. Se for preciso, ajudo vocês – funcionários -a limpar o chão das escolas. Podem contar comigo, sempre”, garantiu a secretária.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gabriel Maranhão apresenta a nova secretária de Educação e Cultura"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *