Gabigol decide e Santos vence o São Paulo no Morumbi

405 0

Da Redação – Após pouco mais de um mês de disputa do Campeonato Paulista é possível dizer que o Santos de Jair Ventura tem um progresso maior que o São Paulo de Dorival Júnior. Neste domingo (18), no Morumbi, o talento de Gabigol foi decisivo para a vitória do time da Vila Belmiro por. O atacante fez o terceiro gol em três jogos e garantiu o triunfo santista por 1 a 0.

O São Paulo, que tem Dorival no comando desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, voltou a apresentar limitações, que o impediram de furar o bloqueio adversário. “Jogos grandes como esse, nós temos de vencer. Não podemos vacilar dentro de casa. Estamos pecando muito no último passe”, disse Jucilei, mais uma vez, um dos melhores em campo com a camisa tricolor.

O Santos, dirigido por Jair há pouco mais de um mês, tem problemas ofensivos, mas mostra evolução muito grande na marcação, o que torna sua defesa forte. “Fomos frios. Soubemos sofrer todos juntos, fortes na marcação. Achamos uma bola e conseguimos uma importante vitória”, afirmou Gabigol, que festejou muito com Jair, após o apito final, ainda no gramado do Morumbi.

O São Paulo voltou para o segundo tempo buscando os chutes de longa distância com Bruno Alves e Reinaldo, mas a ação durou pouco. As bolas alçadas se tornaram a única opção. Cueva e Diego Souza, como vem ocorrendo nos últimos jogos, acabaram substituídos antes dos 30 minutos.

O Santos, que já estava satisfeito com o empate, nem precisou mudar sua forma de atuar. Logo aos oito minutos, Gabriel foi acionado e, livre de marcação, bateu seco para abrir o placar. Foi o terceiro gol do atacante em três jogos após seu retorno à Vila Belmiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gabigol decide e Santos vence o São Paulo no Morumbi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *