Gabi Pugliesi explica a polêmica: “Fiz terapia para aceitar que sou feliz”

831 0

Da Redação – Gabriela Pugliesi resolveu criar um novo quadro para esclarecer alguns assuntos sobre ela mesma no canal Vendi meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. Nomeado de “Desmistificando a Pugli”, na primeira edição a digital influencer falou sobre a declaração que deu dizendo ter feito terapia por ser muito feliz. Sempre muito transparente com o seu público, Pugliesi afirmou que nas redes sociais só mostra a parte boa de sua vida, mas reconhece que tem muitos privilégios em sua rotina, o que acabou levando-a criar uma paranoia.

“Tudo sempre foi muito bom e eu falava: ‘gente não é possível, alguma hora vai acontecer alguma coisa ruim!’ E foi por esse motivo, de viver nessa agonia e achar que a qualquer momento iria acontecer algo negativo, que eu procurei ajuda”, explica. A musa fitness contou que acredita muito em espiritualidade e a terapia fez com que ela se questionasse sobre o seu propósito na vida. Gabriela disse que foi nas consultas que ela achou suas respostas: “Descobri que o universo retribui com aquilo que mandamos para ele e que a minha vida era um reflexo da forma como eu vivo e encaro tudo”, afirmou.

Pugliesi finalizou o vídeo falando o quanto foi importante procurar um profissional para entender as suas angustias: “Quando a gente entra nessa sintonia fina com o universo tudo faz sentido. O que mudou é que por causa da terapia hoje eu sei o que é isso e aceito ser feliz sem me cobrar”. E recomentou o tratamento para todos “A terapia é para todo mundo, é para o autoconhecimento. Invistam nisso porque não tem nada mais valioso do que se conhecer e saber do seu propósito”.

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Serviço – Vendi meu Sofá com Gabriela Pugliesi. Toda segunda e quarta-feira, às 19h. Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UCpk58NDdaKdX0QiiA2e79tg

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Gabi Pugliesi explica a polêmica: “Fiz terapia para aceitar que sou feliz”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *