Fundo Social oferece curso de Programação Neurolinguística

843 0

Da Redação – Aprender técnicas simples para aperfeiçoar habilidades de comunicação e resolução de conflitos internos, desafiando crenças que limitam o crescimento pessoal, é um dos objetivos do curso gratuito de Introdução ao Coaching e à Programação Neurolinguística (PNL), promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema. As inscrições para a próxima turma estão abertas e podem ser feitas por email ou telefone.

Esta é a segunda edição do curso. “Foi um curso com grande procura e decidimos montar uma nova turma. O foco desta vez é para a área terapêutica, por isso vamos deixar algumas vagas específicas para os profissionais da área”, explicou a primeira-dama e presidente o Fundo Social, Caroline Rocha.

O curso é voltado a moradores de Diadema, profissionais que atuam no ramo de desenvolvimento pessoal ou terapeutas (convencionais ou holísticos) ou interessados em técnicas modernas de empoderamento.

As aulas serão aos sábados, das 8h30 às 12h30, na sede da Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente de Diadema (Recad). O curso inicia em 18 de março e finaliza em junho, totalizando 10 encontros.

O participante vai aprender ao longo das aulas como funciona mente, emoções e comportamentos, podendo assim explorar mais do seu potencial; identificar limitações; definir metas, planejar e motivar-se, além de comunicar-se de maneira mais eficiente consigo e com o outro.

“O Coaching e a PNL têm como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por meio de atividades e técnicas simples, que desenvolvem o poder pessoal para que o indivíduo possa atuar de maneira decisiva na construção de sua realidade. O apoio é para conquistar satisfação em diversas áreas como amorosa, familiar, emocional, profissional e social, com comportamento focado e estratégico”, explicou Adriano Parra, coach e idealizador e professor do curso.

Diademais Saúde – O curso de Introdução ao Coaching e à Programação Neurolinguística faz parte do Projeto Diademais Saúde e é mais uma das ações planejadas e executadas para resgatar a autoestima e valorizar os moradores. Criado em março de 2015 com a parceria de voluntários, o projeto oferece terapias complementares que auxiliam no equilíbrio emocional, sensação de relaxamento e redução de stress, como auriculoterapia, florais de Bach, massoterapia, entre outras, e já atendeu mais de 2.800 pessoas.

Serviço – Fundo Social de Solidariedade de Diadema (Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce – Tel.: (11) 4057 7788. Email: fundo.solidariedade@diadema.sp.gov.br)

Curso de Introdução ao Coaching e à Programação Neurolinguística – RECAD (Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente de Diadema). Rua Oriente Monti, 201 – Centro. As aulas acontecem quinzenalmente, aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social oferece curso de Programação Neurolinguística"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *