Fundo Social de Solidariedade de SBC firma mais parcerias com entidades da cidade

202 0

Da Redação – Em mais uma ação à frente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo, a presidente e primeira-dama, Carla Morando, esteve no Hospital Municipal Universitário (HMU), neste sábado (05/08), entregando 120 kits maternidades, doados pela Igreja Jesus Cristo Santos do Últimos Dias, por meio do programa Mãos que Ajudam.

Os kits, contendo roupinhas de bebe, fraldas, sabonete, algodão, shampoo e cobertos, foram confeccionados pelos próprios membros da instituição. Segundo o presidente da sede de São Bernardo, Luiz Jardim, ações em prol da saúde estão sendo realizadas pela instituição no mundo todo. ‘’Elegemos o dia de hoje, às 10h, simbolicamente para realizarmos estas doações no âmbito mundial’’, explicou.

A entrega dos itens ocorreu nos quartos da maternidade. Marcília Peçanha de Oliveira e Germano de Souza, pais de Eitor de apenas 2 dias, ficaram surpresos com a ação. ‘’Não esperávamos esta caridade, mas com certeza é muito bem-vinda’’, agradeceu o pai.

Para a coordenadora da obstetrícia do HMU, Silvana Giovanelli, o carinho veio em bom momento. ‘’Estamos na semana de Conscientização do Aleitamento Materno, tenho certeza que o gesto do FSS e da instituição somam-se às nossas ações em prol das famílias”, enfatizou.

A primeira-dama Carla Morando confirmou a parceria e disse que pretende seguir realizando trabalhos com as entidades do município. ‘’Acho fundamental esta proximidade do FSS com as instituições porque na verdade o intuito de todos é o mesmo, ajudar o próximo. Especialmente aqui no hospital, acredito que estes itens, todas as mamães precisam ’’, pontuou.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de Solidariedade de SBC firma mais parcerias com entidades da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *