Fundo Social de Solidariedade arrecada 650 quilos de alimentos

689 0

Da Redação – Cerca de 650 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados em apresentação única do Big Brother Cirkus, que aconteceu no Complexo Ayrton Senna, no Complexo Ayrton Senna, em parceria com a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.

Com entrada a preço simbólico de R$ 3, o público foi incentivado a efetuar a doação para contribuir com as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. O evento contou com o apoio da Coordenadoria de Defesa Civil.

“Ficamos felizes com a participação de tanta gente, não só moradores de Ribeirão Pires, mas também de outras cidades da região. É gratificante ver a população se divertindo e sendo solidária com quem realmente precisa”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto. O repasse dos alimentos para as instituições deve ser realizado na próxima semana.

Regiane Oliveira Tavares, moradora de São Bernardo do Campo, fez questão de levar a filha Ana Júlia Oliveira, 5 anos, ao evento. “Circo é um programa para toda a família e a gente adora. Sempre que posso, participo de ações sociais e faço minhas contribuições”, completou.

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de Solidariedade arrecada 650 quilos de alimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *