Fundo Social de SCS recebe doação de 1 tonelada de alimentos

137 0

Da Redação – Na última quinta-feira (3/10), o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu a doação de 1.100 quilos de alimentos não-perecíveis da USCS (Universidade de São Caetano do Sul), arrecadados durante o USCS Day, realizado no último sábado (28/9), no Campus Conceição.

A entrega contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, do pró-Reitor, Leandro Prearo, e dos professores Rose Verrone, Daniel Giatti e Paulo Mendes.

“É uma alegria muito grande receber os alimentos, pois sabemos que com eles iremos auxiliar muita gente. No entanto, é muito mais gratificante saber que essa doação é referente a um evento que envolve estudantes, como o USCS Day. É uma alegria saber que alunos, tanto do Colégio quanto da Graduação, têm essa consciência de que o evento não se resumia apenas em diversão, mas, também, em solidariedade ao próximo”, definiu Denise Auricchio.

Quem também estava muito feliz com a doação foi o professor Daniel Giatti. “Acreditamos que tenha sido uma doação bastante relevante para o Fundo Social, que saberá destinar os alimentos a quem realmente necessita. Esperamos que no ano que vem tenhamos um número ainda maior”, finalizou Giatti.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de SCS recebe doação de 1 tonelada de alimentos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *