Fundo Social de SCS encerra curso de Ceia Natalina e inscreve para Panificação

984 0

Da Redação – O Centro Integrado de Saúde e Educação (CISE) da Terceira Idade Moacyr Rodrigues recebeu, nesta semana, o curso de Ceia de Natal por R$ 100, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. As aulas foram encerradas na quinta-feira (3/12) e reuniu cerca de 120 pessoas.

Nos dias 15 e 16 de dezembro (terça e quarta-feira), a partir das 14h, no CISE Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula), será realizada a capacitação em Panificação, também em parceria com a entidade solidária. Inscrições podem ser feitas na secretaria do CISE, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

“Foi um curso dinâmico e econômico, onde ensinamos como melhorar o aproveitamento dos alimentos, utilizar materiais baratos para preparar pratos de entrada, principal e sobremesa, tudo com criatividade e economia”, explicou Graça Pinheiro, presidente do Fundo Social.

Helenita dos Santos Romualdo, do Bairro Santa Paula, esteve novamente em um curso realizado na parceria entre o Fundo e o CISE. “É tudo maravilhoso”, sintetizou. “Na ceia de Natal deste ano quero fazer a carne recheada e a farofa que foram ensinadas aqui. Tenho 67 anos, gosto de cozinhar e, mesmo assim, aprendi novidades nas aulas”, revelou. “Aproveito a oportunidade para desejar boas festas a todos e agradecer São Caetano por todas as coisas que a cidade me oferece”, concluiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de SCS encerra curso de Ceia Natalina e inscreve para Panificação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *