Fundo Social de São Caetano arrecada doações para Brumadinho

336 0

Da Redação – A população de São Caetano do Sul já demonstrou, em diversas oportunidades, que é bastante solidária. A tragédia ocorrida em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na semana passada, foi mais uma prova da solidariedade são-caetanense.

Após a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, postar nas redes sociais, na manhã do sábado (26), um apelo pedindo a colaboração dos são-caetanenses para arrecadar donativos para as vítimas da tragédia, foram arrecadadas 5 mil peças de roupas, 500 quilos entre alimentos e produtos de limpeza e higiene, 320 litros de água potável, dois colchões, 300 fraldas infantis e 16 quilos de ração animal. Tudo isso num período de apenas oito horas, no domingo (27).

“Fico extremamente agradecida em perceber como a população de São Caetano é extremamente solidária e, mais uma vez, atendeu prontamente ao nosso apelo. É uma tragédia que não tem como mensurar a dor de amigos e parentes das pessoas que se foram ou que ainda continuam desaparecidas. É importante ressaltar que as autoridades da Defesa Civil de Minas Gerais e do Governo Federal que estão no local, já pediram para cessarem os envios de donativos para a região. Enfim, além da solidariedade nessas horas, o que nos resta é orarmos por todos os envolvidos”, diz Denise Auricchio.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de São Caetano arrecada doações para Brumadinho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *