Fundo Social de SA faz entrega de brinquedos em sistema drive-thru

54 0

Entidades sociais e pastorais do município receberam os presentes para distribuição na semana de Natal

Texto: Daniele Vieira (PMSA)

Da Redação – O Fundo Social de Solidariedade de Santo André realizou nesta sexta-feira (18) a entrega de cerca de 5.000 brinquedos para entidades sociais e pastorais do município. Foram distribuídos ainda outros 10 mil itens, entre roupas e material escolar. Por conta da pandemia, a distribuição foi feita em sistema drive-thru, na sede do Fundo Social, localizada na Craisa.

“Este é um trabalho em conjunto, uma ação em drive-thru por conta da pandemia, mais uma inovação, uma adaptação para que o Natal destas crianças não passe em branco. Mais de 15 mil itens nesse momento que estamos vivendo, com certeza é uma expectativa que foi atingida. Continuamos respeitando os protocolos de higiene, mas não deixando de viver a magia e o espírito fraternal do Natal”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Os brinquedos foram arrecadados nas Lojas Solidárias, que recebem doações o ano todo nos shoppings da cidade, e também na campanha Natal Esportivo, em parceria com a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva. Também houve arrecadação nos drive-thrus solidários, que foram criados neste ano.

Foram atendidas as pastorais das paróquias São Geraldo, Nossa Senhora das Graças, São Jorge, Nossa Senhora Aparecida, Maria Imaculada, Mãe de Deus e dos Órfãos, São José Operário, Mãe de Deus Sagrada Família, Mãe de Deus São Jerônimo e Capela São Judas Tadeu.

As instituições que não retiraram os itens irão receber as doações nos próximos dias e ficarão responsáveis pela distribuição dos presentes para as crianças.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de SA faz entrega de brinquedos em sistema drive-thru"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *