Fundo Social de Rio Grande arrecada 21 mil peças em campanha solidária

102 0

Da Redação – O Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra, presidido por Helenice Arruda, apresentou, esta semana, o balanço da Campanha do Agasalho 2017, que arrecadou 21.000 peças entre roupas femininas, masculinas, nos tamanhos adultos e infantis, calçados e cobertores.

As doações foram separadas por voluntárias das aulas de Zumba e distribuídas a 16 instituições, entre elas: Associação Amigos do Bairro Jardim Guiomar, Humildes Servos de Maria, Desafio Jovem, Ação Cristo Rei, Betesda, Lar do Canto, Igreja Missionária Aliança Eterna, Missão Belém (2 unidades), Assembleia de Deus Ministério de Ribeirão Pires, Asilo Meu Segundo Lar, Sopão Tean, Comunidade São João Batista, Pastoral da Comunidade Santo Expedito, Profavi, além de distribuição para os moradores de rua.

“São anjos anônimos que nos ajudam a acalentar e amenizar a situação dos menos favorecidos”, indicou a presidente do Fundo Social, Helenice Arruda. Além disso, Helenice fez questão de enfatizar o apoio recebido e a importância da ajuda ao próximo. “Agradeço empenho da equipe do Fundo Social, dos voluntários da Secretaria de Educação, voluntárias da Zumba, a todos que colaboraram com as doações, ao prefeito Gabriel Maranhão pela confiança em nosso trabalho e finalizo com o pensamento: Os sábios reconhecem que o único modo de ajudar a si mesmo é ajudando aos outros”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de Rio Grande arrecada 21 mil peças em campanha solidária"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *