Fundo de Ribeirão tem aula inaugural dos cursos profissionalizantes

696 0

Crédito – Foto: Mariana Rodrigues (PMETRP)

Da Redação – A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto, participou, nesta sexta-feira, dia 9, da aula inaugural do primeiro semestre dos cursos de qualificação profissional em Padaria Artesanal; Corte e Costura; Corte e Escova;, Manicure e Pedicure; Construção Civil; e Informática, que aconteceu no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, no Jardim Pastoril.

“Com muita alegria, damos as boas-vindas aos nossos alunos. Este será um período muito produtivo, de novos conhecimentos e do início de melhores oportunidades”, explicou.

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, falou aos alunos sobre a importância de buscarem novos caminhos para o crescimento pessoal e profissional.

“Temos inúmeros desafios a superar no dia a dia. Acredito que a maior edificação que podemos fazer é a do ser humano. Investir em qualificação profissional e na qualidade da educação está entre os mais nobres legados que podemos deixar para nossa cidade. Vocês hoje começam a traçar um novo caminho e, ao final dos cursos, estarão melhor preparados para contribuir com suas famílias e com nossa sociedade”.

Durante o evento, os cerca de 240 alunos puderam assistir a palestras sobre “Orientação Financeira e CDC”, com Wesley Rodrigues e “Código de Defesa do Consumidor”, com Maria Ivone Lopes Rodrigues.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo de Ribeirão tem aula inaugural dos cursos profissionalizantes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *