Fundo Social de Ribeirão Pires se torna ponto de coleta de óleo de cozinha

47 0

Da Redação – Você sabia que um litro de óleo de cozinha descartado de forma inadequada contamina cerca de 25 mil litros de água? Pensando na preservação do meio ambiente, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires firmou parceria com a Fabril Paulista, uma empresa do grupo Giglio S.A., fabricante dos Produtos de Limpeza localizada em São Bernardo do Campo, para a coleta e destinação deste produto.

Em troca do óleo de cozinha usado, a empresa destinará ao Fundo Social produtos de limpeza (sabão em pedra, detergente, água sanitária entre outros), que serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). A sede do Fundo Social de Solidariedade da Estância está localizada à Avenida Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Além do incentivo à reciclagem, a adesão do Fundo como um ponto de entrega voluntária do óleo de cozinha usado possibilitará que consigamos fornecer material de limpeza para muitas famílias da nossa cidade, que não tem acesso a tais produtos”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lígia Volpi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-8236.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de Ribeirão Pires se torna ponto de coleta de óleo de cozinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *