Fundador do Easy Taxi se aventura no mercado de beleza e bem-estar

881 0

Da Redação – Que mulher nunca precisou fazer a unha de última hora para aquele evento especial ou então passou horas no salão e pensou em quanta coisa poderia estar fazendo nesse tempo? A vida da mulher moderna tem dessas coisas, ela quer estar bela, que ser cuidar, mas o tempo se torna o seu bem mais precioso e elas começam a usar a tecnologia e os serviços e delivery como aliados do dia a dia.

Questões bancárias são facilmente resolvidas por aplicativo, tem até cartão de crédito controlado via app, pedir comida, chamar um táxi, comprar uma roupa, um sapato, chamar qualquer tipo de serviço. O mercado de consumo de produtos delivery cresce ao ano, no Brasil, cerca de 20%, e esse aumento é exponencial segundo especialistas do mercado.

Com tantos serviços chegando até o consumidor de forma rápida e fácil, por que não levar beleza até a casa das consumidoras? Foi nisso que o empreendedor premiado Tallis Gomes pensou quando criou a Singu, o salão de beleza delivery, plataforma inovadora que nasceu em junho de 2015 em São Paulo e atende mulheres onde elas estiverem, em casa, no trabalho, naquele dia com as amigas, sem sair do lugar, sem preocupação.

Mas o que é a Singu? É um marketplace que conecta usuárias aos melhores maquiadores, cabeleireiros, massagistas e manicures do mercado. Esses profissionais passam por uma triagem rígida, na qual se exige além de referencias de antigas experiências, antecedente criminal, para se cadastrar a atender pelo serviço, a fim de garantir a segurança de suas usuárias. Já são mais de 15.300 mulheres atendidas diariamente por centenas de artistas parceiros – como são chamados os profissionais. Os serviços oferecidos podem ser agendados separadamente ou em formato de pacotes especiais.

Casamento? Pra que sair de casa se você pode receber um profissional altamente capacitado para fazer aquele penteado desejo. Esperar pelo menos 15 minutos toda vez que vai ao salão para simplesmente fazer as unhas? Passado! E a Singu ainda dá a possibilidade de chamar o mesmo artista, isso mesmo, a empresa sabe que a mulher sempre tem seu profissional de confiança (e confidente muitas vezes), então, sempre que gostar de alguém, a usuária pode chama-la (o) novamente.

Singu em números – O ticket médio gasto pelas usuárias é de R$ 90,00 e a vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que ficam com 50% do serviço, a Singu cobra apenas 30% de cada serviço prestado. Com a crise brasileira, a plataforma se tornou uma excelente alternativa para os profissionais que querem além de flexibilidade na rotina, faturar mais com sua arte.

O serviço pode ser contratado em casa ou até mesmo em escritórios, a ideia é levar um experiência singular para onde quer que o usuário esteja. A plataforma já está disponível para dispositivos iOS e Android.

Sobre a Singu – Fundada em junho de 2015, por Tallis Gomes, a Singu nasceu para trazer uma experiência SINGU lar aos seus usuários. O marketplace de beleza e bem-estar conecta artistas do ramo a consumidores  e o atendimento pode ser realizado a qualquer hora e lugar. A plataforma, disponível para iOS e Android,  oferece serviços de manicure, cabeleireiro, maquiador e massagista. São centenas de profissionais que já podem ser contratados em São Paulo e Rio de Janeiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundador do Easy Taxi se aventura no mercado de beleza e bem-estar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *