Fundação Santo André abre concurso para contratação de professores

476 0

Da Redação – A Fundação Santo André (FSA) abriu na sexta-feira, 14 de dezembro, concurso público para o preenchimento de 6 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de professor de nível superior para a graduação. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

As inscrições para o concurso público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br e estarão abertas até o dia 6 de janeiro de 2019. O valor da inscrição é R$ 150,00.

As oportunidades são para as áreas de Filosofia, CiênciasBiológicas, Ciências Sociais, História, Nutrição, Psicologia, ComunicaçãoSocial, Química, Serviço Social, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Ciências Econômicas, Engenharia de Materiais, Ciências Biológicas e/ou Química, Administração ou Comunicação, Letras, Física ou Engenharia de qualquer área, Administração ou Engenharia de Produção, Geografia, Direito, História, entre outras.

Para participar o candidato deve ter diploma registrado de curso superior na área em que concorrerá, acrescido de especialização ou 50% dos créditos em programas de mestrado recomendado pela CAPES ou, ainda, preferencialmente, mestrado ou doutorado na área escolhida. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019 e será realizada no Centro Universitário da FSA (Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André – SP).

Para o edital do concurso acesse

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Santo André abre concurso para contratação de professores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *