Fundação Pró-Memória apresenta a exposição Mutações

408 0

Da Redação – A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul por meio da Pinacoteca Municipal apresenta a partir desta quinta-feira (26/7) a exposição Mutações. A atração faz parte do calendário de festejos pelo aniversário de 141 anos do município.

A mostra conta com o trabalho de nove artistas (Edilaine Brum, Álvaro Franklin, Gladys Maldaun, Yasushi Kojima, Leonor Décourt, Antonio Valentim Lino, Marcia Kikuchi, Nario Barbosa e Sheila Kracoshansky) com expressões e técnicas, que estimulam a reflexão subjetiva sobre a obra de arte, evidenciando como o contemporâneo rompe com alguns aspectos da arte acadêmica e moderna, colaborando para ajustar uma nova mentalidade.

Um extenso leque de estilos, perspectivas e técnicas contemplam essa exposição, afinal, seguindo o conceito de Theodore Adorno (1903-1969), a grandeza de uma obra de arte está fundamentalmente no seu caráter ambíguo, que deixa o espectador decidir sobre o seu significado.

Mutações tem visitação de 27/7 a 11/10 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h. Entrada livre e gratuita. A Pinacoteca fica na Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4223 4780.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Pró-Memória apresenta a exposição Mutações"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *