Fundação Mokiti Okada visita Consórcio ABC e apresenta iniciativas

284 0

Com atuação nacional, entidade sem fins lucrativos também desenvolve projetos culturais, educacionais e assistenciais

Texto – Rodolfo Albiero Crédito-foto: Divulgação/Consórcio ABC

Da Redação – Representantes da Fundação Mokiti Okada participaram nesta quinta-feira (18) de uma reunião com o secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Edgard Brandão, para apresentar iniciativas da instituição nas áreas de educação ambiental e sustentabilidade.

A entidade realiza no próximo dia 25 de maio o “2° Congresso de Educação Ambiental que promove a Cultura de Paz e Espiritualidade”. O evento tem como objetivo contribuir para a consolidação de uma educação ambiental que transforme vidas e dar visibilidade a novas dinâmicas para a atuação dos profissionais da área.

Brandão ressaltou o papel da consciência ambiental e da valorização da sustentabilidade socioambiental. “É fundamental estimular as ações de educação ambiental. O Consórcio está de portas abertas para receber e conhecer iniciativas que pretendem avançar nessas áreas”, afirmou o secretário-executivo da entidade regional.

Participaram da reunião Bruno Pequini, Cleusa Cardoso e Fernando de Souza, representando da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental da Fundação Mokiti Okada. A coordenadora de Programas e Projetos do Consórcio, Lívia Rosseto, também acompanhou a apresentação.

Entidade sem fins lucrativos, a Fundação Mokiti Okada atua desde 1971 no desenvolvimento de iniciativas culturais, educacionais, assistenciais e ambientais, com atuação em todo o território nacional por meio de programas, projetos e atividades.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Mokiti Okada visita Consórcio ABC e apresenta iniciativas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *