Fundação Florestan Fernandes realiza formatura de 1.000 alunos

806 0

Da Redação – A Fundação Florestan Fernandes entregou certificados para 1.000 estudantes que concluíram cursos no primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A cerimônia de formatura ocorreu na última quinta-feira, 5/7, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna e contou com a presença do presidente da Fundação, Cacá Vianna.

Os formandos são parte das 37 turmas de alunos que frequentam cursos em oito áreas de formação que a instituição oferece (Beleza, Terapias Naturais, Juventude, Gastronomia, Informática, Comércio e Serviços, Construção Civil e Eventos). Ariane Senefonte, que concluiu Confeitaria, foi uma das estudantes presentes na formatura. Ela conta que escolheu o curso com o intuito de montar um negócio em Diadema futuramente. “Quero mesmo melhorar a minha renda e acredito que trabalhar com a confeitaria vai me proporcionar isso”.

A busca por aumento de experiência, por sua vez, foi o que levou a correspondente bancária Rhayssa da Silva a cursar Auxiliar Administrativo. “Imaginei que além de ser um incremento para o meu currículo, eu poderia trabalhar em várias áreas, seja como recepcionista, seja como secretária ou auxiliar de escritório”, disse.

Inscrições – As inscrições para os cursos do segundo semestre continuam abertas até o dia 16 de julho. O edital com todos aos requisitos para participar da seleção está no site da Fundação Florestan Fernandes, no www.florestan.org.br. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico ou de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, na sede da escola, que fica na Alameda da Saudade, 186, Vila Conceição. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Florestan Fernandes realiza formatura de 1.000 alunos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *