Fundação Florestan Fernandes distribui alimentos para seis entidades de Diadema

330 0

Da Redação – A Fundação Florestan Fernandes distribuiu quase 1.000 quilos de alimentos para entidades de Diadema. Os produtos não perecíveis foram arrecadados dentro do Supermercado Club de Campo do bairro Serraria por meio do “Ação Solidária”, atividade que a escola realiza com a participação dos alunos.

A arrecadação acontece semestralmente e tem o objetivo de sensibilizar os estudantes quanto à solidariedade para com o próximo e também o despertar da cidadania. Os alimentos coletados foram colocados em cestas e distribuídos, entre os dias 27 e abril e 7 de maio, para entidades que atuam no campo da assistência social. As instituições contempladas foram as seguintes: Lar do Ancião, Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, Lar São José, Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Igreja Assembleia de Deus e Lar Alcina.

A Fundação Florestan Fernandes é uma instituição de ensino vinculada à Prefeitura de Diadema que oferece cursos profissionalizantes para moradores do município. São cerca de 23 formações oferecidas e todas são gratuitas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Florestan Fernandes distribui alimentos para seis entidades de Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *