Fundação Anne Sullivan tem novo presidente e conselhos

637 0

Da Redação – A Fundação Municipal Anne Sullivan (Fumas) de São Caetano do Sul, oficialmente, tem novos presidente e conselhos Administrativo e Fiscal. A cerimônia de posse foi realizada na tarde desta sexta-feira (17/03), em sua sede, no Bairro Santa Maria.

O novo presidente é Cristiano de Freitas Gomes, secretário da Sedef (Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida). O  prefeito José Auricchio Júnior também empossou sete membros do conselho Administrativo e sete do Fiscal. Além de pais e alunos, estiveram presentes ainda professores da Fundação, secretários municipais e vereadores.

“São Caetano é a única cidade do Grande ABC que conta com uma secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ainda temos a Fundação Anne Sullivan. O dr. Cristiano é, sem dúvida, a pessoa mais adequada para fazer a integração entre Poder Público e essa importante entidade”, disse o prefeito.

Após agradecer a confiança do chefe do Executivo, o novo presidente da Fumas ressaltou o trabalho realizado na entidade. “É um grande desafio assumir a presidência da Fundação, e já percebi que aqui não falta garra para trabalhar. Isso nos dá mais confiança de que o trabalho será muito bem feito em parceria direta com a secretaria”, complementou Cristiano.

Fundação – A Fundação Municipal Anne Sullivan atende alunos com surdez, surdocegueira, autismo (transtorno do espectro do autismo), paralisia cerebral e síndromes, transtorno global do desenvolvimento, além de atendimentos em Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Hidroterapia e Orientação à Família. A entidade fica na Alameda Conde de Porto Alegre, 820 (tels.: 4220-3546 e 4220-3286).

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundação Anne Sullivan tem novo presidente e conselhos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *