Franca derrota Pinheiros e chega a sua quarta vitória consecutiva

538 0

Da Redação – Quatro vitórias em quatro jogos. Essa é a campanha do Sesi Franca Basquete até o momento no Campeonato Paulista 2017. O quarto triunfo consecutivo aconteceu nesta sexta-feira (18) em cima do Pinheiros, pelo placar de 90 a 76, em São Paulo. Após seu retorno da Seleção Brasileira, Antônio Ferreira foi o cestinha francano no duelo, com 15 pontos.

“Mesmo não treinando com a equipe por um tempo, devido à convocação para a Seleção, me senti bastante entrosado com o time e acredito que consegui contribuir para a conquista do resultado positivo”, analisou o ala.

João Pedro e Alexey também se sobressaíram com 14 e 13 tentos, respectivamente. O pivô ainda garantiu oito rebotes e deixou a quadra como o atleta mais eficiente do elenco visitante. Os meninos da base foram muito bem na partida: Gui Abreu anotou 11 pontos, Luis Junior marcou 9 e Didi garantiu 6.

“Acredito que hoje, mais do que a vitória, temos que destacar a forma como nos portamos em quadra. Tivemos uma atuação maravilhosa, respeitando todos os objetivos traçados, com muito desprendimento e pensamento coletivo”, disse o técnico Helinho Garcia.

Na sequência do torneio estadual, o Sesi Franca Basquete recebe o Bauru na próxima quarta-feira (23), a partir das 20h10, no Ginásio Pedrocão.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Franca derrota Pinheiros e chega a sua quarta vitória consecutiva"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *