Fórum reúne grandes líderes para debater “O que realmente importa?”

124 0

Da Redação – O que realmente importa? Qual o valor das pessoas? Qual o papel das empresas e de cada um de nós? Esses são alguns dos questionamentos que serão debatidos, de forma online, no 20˚ Fórum de Líderes 2020, promovido pela ADIGO Desenvolvimento, nos dias 22 e 23 de outubro, das 09h às 12h.

O CEO da Aspen Pharma Brasil, Alexandre França, participa do encontro que debaterá o contexto atual de grandes impactos e incertezas econômicas, sociais e políticas, além de fazer um resgate dos conceitos de liberdade, igualdade e fraternidade para gerar insights que levem em conta o equilíbrio desses temas em ações empresariais mais éticas e solidárias.

O evento terá ainda a presença de Gerald Häfner, que foi membro do parlamento alemão por 10 anos e do parlamento europeu, reconhecido por sua atuação em prol da democracia, direitos humanos e liberdade.

Confira a agenda completa e garanta sua inscrição no site: http://www.adigodesenvolvimento.com.br/programas/forum-de-lideres-2020/ .

Sobre a ADIGO Desenvolvimento

Pioneira no apoio e facilitadora nos processos de desenvolvimento de indivíduos, grupos e organizações, a ADIGO Desenvolvimento atua há 32 anos nas áreas de desenvolvimento organizacional e humano, empresas de família, governança, coaching, planejamento estratégico, cultura e identidade organizacional, a partir de metodologia própria, voltada para a ampliação da consciência, autonomia e superação de desafios. Há duas décadas, a organização é responsável pela realização do Fórum de Líderes, que reúne ex-participantes do seu Programa para Formação de Líderes Facilitadores e Consultores de orientação antroposófica e lideranças dos mais diversos segmentos do mercado e da sociedade, para discutir e propor ações de desenvolvimento individual e organizacional que impactem positivamente na sociedade, por meio dos princípios da Simplicidade com Profundidade, Solidariedade com Confiança, Liberdade com Responsabilidade e Co-criação com Profissionalismo. http://www.adigodesenvolvimento.com.br

Sobre a Aspen no Brasil

Com onze anos de atuação no Brasil, sede no Rio de Janeiro e fábrica em Serra/ES, a Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e OTC, cardiometabólicos, biotecnológicos, anticoagulantes e antiplaquetários. Integram o portfólio da companhia diversos produtos de referência no mercado, como: Diprivan, Calman, Leite de Magnésia de Phillips, Magnésia Bisurada, Omcilon-A Orabase, Kwell, Zyloric, Digoxina, Insunorm, Alcachofra, Imuran, Enablex, Aldomet, Suplan, Arixtra e Agrastat, entre outros.

Sobre a Aspen no mundo

A Aspen Pharmacare é a principal companhia farmacêutica do continente africano, a maior indústria farmacêutica do Hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de medicamentos no mundo. Com 24 plantas produtivas, em 18 indústrias nos seis continentes, a companhia desenvolve seus produtos sob o comando de cientistas altamente qualificados e em parceria com outras farmacêuticas globais e centros de pesquisa de renome. Atualmente, o Grupo conta com mais de 10 mil funcionários em todo o mundo e fornece produtos para 144 países ao redor do globo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fórum reúne grandes líderes para debater “O que realmente importa?”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *