Ford convida filhos de funcionários para conhecerem a fábrica de São Bernardo

678 0

Da Redação – Na segunda-feira, dia 8 de dezembro, a unidade da Ford em São Bernardo irá realizar a ação Um Dia de Criança na Ford, iniciativa criada para que 30 funcionários, selecionadas por meio de sorteio, tenham a oportunidade de levar seus filhos, entre 6 e 12 anos, para conhecerem a empresa e verem de perto como os veículos são feitos.

Além de visitar as linhas de montagem de carros e caminhões e as áreas administrativas da empresa, as crianças participarão de uma série de atividades recreativas. Também serão feitas apresentações institucionais sobre a empresa e abordados assuntos que contribuem para a educação dos pequenos, como a segurança no local de trabalho dos pais, em casa e no trânsito; a responsabilidade ambiental e o papel das crianças na valorização do meio ambiente.

“Essa é uma oportunidade muito importante para integrar as famílias dos funcionários à Ford. A ação dá às crianças a oportunidade de entender o dia a dia da companhia e conhecer o local e os colegas de trabalho de seus pais”, comenta Cintia Salmazo, supervisora de Recursos Humanos para Manufatura da Ford e coordenadora do projeto.

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ford convida filhos de funcionários para conhecerem a fábrica de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *