Força Tática flagra quadrilha com fuzis em Mogi das Cruzes

781 0

Da Redação – A Polícia Militar prendeu, na manhã do último sábado (18), seis pessoas envolvidas com crime organizado e tráfico de drogas, em um sítio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Um dos detidos, de 53 anos, era foragido da Justiça.

Equipes da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam informações sobre uma quadrilha que estaria em um terreno com armas e drogas. Rapidamente, os policiais foram até a Rua Antônio Gomes de Faria, na Vila Mathias, verificar o caso.

No sítio estavam oito pessoas, que tentaram fugir em uma caminhonete ao perceber a presença dos PMs. Os militares passaram a seguir o veículo e, em determinado momento, o carro do grupo capotou. Cinco dos envolvidos foram detidos no local. Outros três fugiram para um matagal.

Com apoio do Águia, o sexto homem foi encontrado e preso. Todos foram levados ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde foram liberados à autoridade policial após primeiros socorros.

O condutor da caminhonete estava com um documento falso. Após verificação, os PMs descobriram a verdadeira identidade do homem, conhecido por “Neguinho Capuava”, que era procurado da Justiça.

Equipes do Canil do 32º BPM/M foram até o sítio e, com ajuda da cadela Mel, conseguiram encontrar dois fuzis, de calibres 7.62 e .22, dezenas de munições de calibre 7.62 e uma submetralhadora 9mm, entre outros equipamentos. O armamento estava escondido no meio das raízes de uma árvore, nos fundos do terreno.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). As armas e a caminhonete foram apreendidas para perícia. Integrantes do Comando e Operações Especiais (COE), junto com investigadores da Polícia Civil, prosseguem as buscas para encontrar e deter os outros dois foragidos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Força Tática flagra quadrilha com fuzis em Mogi das Cruzes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *