Força-tarefa em RGS vacina 503 pessoas na Estação da CPTM

656 0

Da Redação – A iniciativa de intensificar a Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela em Rio Grande da Serra, promovida hoje (07), pela Secretaria de Saúde, no período das 4h às 10h, junto à Estação de Trem da CPTM, resultou na aplicação de 503 doses da vacina.

A Secretária Municipal de Saúde, Suzenete Carlis, considerou positiva a ação e fez questão de agradecer a parceria da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. “Em nome do Sr. Airton Carlos Vieira, Supervisor Geral de Estações da CPTM, quero agradecer a todos que participaram desta força-tarefa. É uma luta diária contra o avanço da Febre Amarela e juntos tenho certeza que vamos vencê-la”, afirmou.

A Secretária ressaltou ainda que, quem ainda não tomou a vacina, deve procurar a UBS mais próxima de sua casa, das 8h às 17h, para vacinar-se. Além disso, a Secretaria de Saúde informou que nos dias 08 e 09 está percorrendo os bairros e ruas mais distantes das UBS´s.

No dia 08, a equipe de vacinação estará na região do Parque América, passado pelas ruas Érico Veríssimo, Paula Araújo Coelho e Xavantes. Já no dia 09, a vacinação acontece na região da Pedreira e da Sete Pontes.  Para tomar a vacina, basta apresentar documento com foto. De acordo com a Secretária de Saúde do município, Suzenete Carlis, a vacina é a principal arma contra o avanço da doença e se vacinar é fundamental.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Força-tarefa em RGS vacina 503 pessoas na Estação da CPTM"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *