Floristas e decoradores do ABC podem buscar novidades e oportunidades no 18º Enflor

339 0

288350_620511_alstro

Da Redação – Chegou o momento de celebrar as flores e quem faz deste segmento cada vez mais vivo, florido e criativo! O 18º Enflor – Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios – está prestes a começar: neste domingo, 17, em Holambra, SP. Serão três dias de muitas atividades no Recinto da Expoflora, sendo: congresso, feira de negócios, exposição, workshop etc.

O evento atrai floristas, decoradores, organizadores de festas, promotores de eventos, produtores e, sobretudo, atacadistas e distribuidores de todo o País. “Esta é uma importante oportunidade para os produtores de flores exporem seus produtos e destacarem os diferenciais de suas empresas. A Enflor é referência no País, pois reúne as principais marcas do segmento; ao longo desses anos, transformou-se em sinônimo de credibilidade e um forte agente que impulsiona o crescimento do setor”, comentou a engenheira agrônoma da Rosas Reijers, Camila Reijers, que além das rosas destacará como opção de compra à floristas e decoradores, as oportunidades oferecidas pelas alstroemerias e gipsofilas.

“A Rosas Reijers iniciou a produção dessas flores há cinco anos e, desde então, temos buscado, inclusive, fora do País, melhores tecnologias de produção. Com isso, podemos aumentar cada vez as nossas áreas de plantio para atender o mercado nacional. A produção de alstroemeria está em Itapeva, MG, enquanto a de gipsofilas fica em São Benedito, CE”, contou Camila. Além disso, a empresa garante aos seus clientes a qualidade dos produtos, uma vez que possui a certificação MPS – Método de Produção Sustentável, com 98,8 pontos.

De acordo com a Rosas Reijers, a Enflor será a vitrine para que mais profissionais possam conhecer o mix de produtos e qualidade das flores que a Reijers oferece ao mercado, além de estreitar esse contato com os clientes. “Aguardamos por visitantes de diversas regiões do Brasil, sobretudo do Norte e Nordeste – localidades que tem apresentado excelentes números de crescimento no setor e, por este motivo, acredito que deverão vir até a Enflor em busca de conhecimento e novidades. Assim, salientamos que possuímos distribuição em diversos municípios do País e uma equipe comercial preparada para atender a todos que queiram adquirir nossos produtos”, salientou Camila.

Sobre a Rosas Reijers – Com duas fazendas em atividade (Itapeva, MG, e São Benedito, CE), a Rosas Reijers é considerada a maior produtora de rosas do País. São mais de 30 anos de atuação, com mais de 50 tipos de rosas – em diversas cores, formas, perfumes, tamanhos etc. Ainda são produzidas alstroemerias, gipsofilas, lírios, gérberas, lisianthus, boca de leão, plantas em vasos variados, buques, arranjos, etc. A Rosas Reijers é certificada pela MPS – Método de Produção Sustentável -, com 98,8 pontos – a maior nota entre 4.100 produtores inscritos em todo o mundo (50 países).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Floristas e decoradores do ABC podem buscar novidades e oportunidades no 18º Enflor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *