Flamengo vence clássico contra Vasco no último jogo do ano no NBB

514 0

Da Redação – O primeiro “Clássico dos Milhões” do NBB CAIXA 2017/2018 foi do Flamengo. Em duelo realizado neste sábado (30/12), na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, o clube rubro-negro venceu seu maior rival de virada, pelo placar de 89 a 81, e somou o sexto triunfo na competição nacional.

O triunfo rubro-negro aconteceu de virada. O Vasco venceu o primeiro quarto por 26 a 15. Depois disso, o Flamengo cresceu de produção e virou a partida com propriedade. No segundo tempo, a equipe mandante ficou praticamente o tempo todo na liderança e resistiu a todas as tentativas de reações dos rivais.

Em um de seus últimos confrontos contra o Vasco, Marcelinho Machado viveu uma tarde especial e foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Durante a reação do Flamengo no segundo quarto, o camisa 4 anotou 12 pontos e liderou a virada rubro-negra. Além de dele, outros quatro atletas do time vencedor pontuaram em dígitos duplos: Marquinhos (12), JP Batista (12), Olivinha (11) e MJ Rhett (11).

Do lado vascaíno, o grande destaque ficou por conta de Nezinho. Com a ausência de Fúlvio, o experiente armador foi o responsável por criar as jogadas ofensivas do Vasco e deixou a quadra com 17 pontos e sete assistências na conta.

Agora com campanha de seis vitórias em oito jogos, o Flamengo se manteve na terceira colocação do NBB CAIXA. Por sua vez, o Vasco sofreu sua sétima derrota em nove partidas disputadas e segue no 11º lugar na tabela de classificação. NBB CAIXA retorna no dia 03 de janeiro, com duelo entre Mogi e Paulistano

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Flamengo vence clássico contra Vasco no último jogo do ano no NBB"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *