Flamengo goleia o Sport e se mantém na ponta do Brasileirão

280 0

Da Redação – O Campeonato Brasileiro continua com o mesmo líder. O Flamengo recebeu o Sport Recife e aplicou uma goleada por 4 a 1 confirmando o 1° lugar da tabela por mais uma rodada. Mas o São Paulo, que bateu o Cruzeiro por 2 a 0, segue a sua campanha atrás da liderança do Campeonato Brasileiro, nos calcanhares do Flamengo.

Nos jogos que abriram a rodada deste domingo, Palmeiras e Corinthians venceram seus jogos por goleadas: o Palmeiras recebeu o Paraná e fez 3 a 0 e poderia ter construído um placar mais elástico tamanha a superioridade diante do adversário.

Já no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Vasco da Gama saiu na frente com gol de pênalti convertido pelo artilheiro Picachu. Mas no segundo tempo, com o paraguaio Romero inspirado (marcou três gols) e boa atuação do meia Jakson, de contrato renovado e que fez o seu cobrando pênalti, o Corinthians saiu de campo com uma goleada e nos calcanhares no pelotão intermediário do Brasileirão.

Confira toda a rodada do Brasileirão: Vasco 1 x 4 Corinthians; Palmeiras 3 x 0 Paraná; Cruzeiro 0 x 2 São Paulo; Atlético-PR 4 x 0 Vitória; Flamengo 4 x 1 Sport; Internacional 3 x 0 Botafogo; Chapecoense 1 x 1 Grêmio e Santos 0 x 1 América-MG

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Flamengo goleia o Sport e se mantém na ponta do Brasileirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *