FGV recebe inscrições para cursos de curta duração em São Paulo

562 0

Da Redação – A Fundação Getulio Vargas está recebendo inscrições para os seus 47 cursos do PEC FGV (Programa de Educação Continuada) em São Paulo. Os cursos abrangem as seguintes áreas: administração geral e estratégia; administração da saúde; comunicação, marketing e vendas; economia; finanças, controladoria e tributação; gestão de pessoas; investimentos imobiliários; logística e operações; métodos quantitativos; negócios internacionais e comércio exterior; sustentabilidade, meio ambiente e terceiro setor; tecnologia da informação; e varejo.

De acordo com o coordenador dos cursos do PEC, professor João Douat, esses cursos podem ser um diferencial em tempos de crise. “Todos os cursos do PEC possuem como principal característica a imediata aplicação dos conceitos na vida profissional do aluno. Isto é essencial quando estamos em momentos de crise e há a necessidade de melhorarmos nossas atividades administrativas ou mesmo reinventá-las”.

Douat destaca ainda que os cursos do PEC foram feitos a partir das necessidades do mercado de administração e também das competências dos Centros de Estudos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP)

As inscrições acontecem pelo site http://pec.fgv.br/. Após aprovação no processo seletivo, o candidato deverá comparecer a uma das unidades FGV para a efetivação da matrícula. Informações: 0800-772-2778

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "FGV recebe inscrições para cursos de curta duração em São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *