Festival do Cambuci faz premiação aos vencedores na sexta-feira

543 0

Da Redação – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico promove, nesta sexta-feira (02), evento de premiação e encerramento do Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci.  O coquetel de entrega das premiações acontece, a partir das 20h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica localizada na Rua do Progresso, 700, no Centro.

Na ocasião serão entregue troféus aos vencedores de cada categoria (bebida, prato salgado, doce e artesanato) do Festival Gastronômico e Cultural, além da entrega dos prêmios as vencedoras do Concurso de beleza, Bianca Araújo (Rainha do Cambuci 2017) e Giovana Lima (Princesa do Cambuci 2017).

Sessão Solene – Dando continuidade aos festejos de aniversário de Rio Grande da Serra foi realizada, nesta sexta-feira (26), a Sessão Solene em homenagem aos 53 anos de emancipação político administrativa da cidade. A solenidade realizada no Anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira, contou com a presença do Prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, da vice-prefeita, Professora Marilza, de todos os vereadores do município, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Helenice Arruda, além do vereador Archeson Teixeira (Rato) – representando Ribeirão Pires e do vereador Samuel Enfermeiro – representando Mauá.

Na ocasião, foram homenageados com o Título de Cidadão Rio-grandense da Serra, o Pastor Edelson Alves Pereira, Pastor Wagner Aparecido Cupiam Silva, Rubens Fernandes da Silva, a Irmã Lenir Tressoldi, Eliezer Meneses e Edinaldo de Menezes. Em seu discurso, o prefeito Gabriel Maranhão fez questão de destacar a importância de cada homenageado para o desenvolvimento do município.

“Com certeza é uma justa homenagem feita aqui hoje. Quero aproveitar e firmar o compromisso com a população de que no próximo ano, vamos ter aqui no nosso palco a Banda Municipal e, para isso, conto com o apoio de todos os munícipes de bem. Vamos trabalhar neste sentido, não medindo esforços para avançar cada vem mais na questão do desenvolvimento cultural e social de nosso município”, finalizou.

Comemoração – A programação de festejos da cidade segue no sábado (27), com a realização do Casamento Comunitário, a partir das 9h e, às 19h30, com o Concurso de Miss Rio Grande da Serra 2017, ambos no Anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira, que fica na Avenida Dom Pedro I, s/nº, no Centro. Já no domingo (28), a partir das 8h, acontece o Passeio Inclusivo, Ecológico e Turístico, com saída da rua do Progresso, 700, no Centro e, por fim, às 18h30, acontece, também no Anfiteatro, a realização do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Festival do Cambuci faz premiação aos vencedores na sexta-feira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *