Festival do Cambuci recebe 15 mil pessoas no final de semana

810 0

Da Redação – O Festival Gastronômico do Cambuci, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra, recebeu média de 15 mil pessoas, nos três dias de evento, segundo os organizadores . Durante a última noite do Festival,  foi coroada a Rainha e a Princesa da festa, sendo as eleitas, Karine Fernandes Lima e Isadora de Figueiredo Rosa, respectivamente.

Vencedores – Além dos shows musicais, o Concurso Gastronômico e Cultural agitou o Festival. Na categoria artesanato, a vencedora foi a obra intitulada ‘Tela de Cambuci’, da artista Marilu Domingos S. Rodrigues. Já na área culinária, o vencedor da categoria Bebida foi o ‘Suco de Cambuci com Yakult’, de Natália Gomes da Silva; na categoria Salgado, a receita vencedora foi o ‘Lombo suíno ao molho de gengibre com cambuci’, de Claudio Márcio dos Santos e na categoria Doce, o vencedor foi o ‘Bolo Bombom com creme de cambuci’ de Maria Custódia M. Silva.

Ao todo, o Festival contou com 22 expositores e mais de 30 atrações musicais, com destaque para a cantora Giovanna Vilarinho, o show de Rico & Ruan e do grupo Samba Madrugueiro. O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), prestigiou os três dias da festa e fez questão de agradecer a participação da população. “O festival do Cambuci é uma festa das famílias de Rio Grande. É muito bom ver este espaço lotado. Parabéns a cada um de vocês que fazem da nossa cidade um lugar para se viver”, afirmou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Festival do Cambuci recebe 15 mil pessoas no final de semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *