Paranapiacaba recebe propostas de intervenções artísticas até 29 de março

476 0

Texto: Marcos Imbrizi – Crédito-foto: Alex Cavanha e Júlio Bastos (PMSA)

Da Redação – O 19º Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP) já tem data marcada para acontecer, nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho. Os produtores interessados em participar do mais importante evento realizado anualmente na vila ferroviária já podem inscrever suas propostas de intervenção cultural. As inscrições podem ser feitas até 29 de março, exclusivamente na plataforma CulturAZ.

A convocatória estabelece algumas diretrizes que nortearão a programação do evento. Elas foram definidas a partir de diálogos com produtores culturais, instituições e usuários de cultura. Entre outras, as propostas apresentadas devem celebrar a história da Vila e seus personagens, promover o diálogo entre a intervenção artística e o patrimônio local e priorizar a ocupação dos espaços livres e edificações da vila.

Podem participar agentes culturais, artistas, grupos culturais e artísticos e coletivos de cultura representados com exclusividade por pessoas jurídicas nos termos da Lei Federal 8.666/93. A seleção das propostas será realizada por uma comissão formada por seis integrantes, sendo três técnicos indicados pela Prefeitura de Santo André e outros três membros da sociedade civil selecionados entre os inscritos no Banco de Pareceristas da plataforma CulturAZ.

A convocatória de propostas de intervenção cultural para o 19º FIP é realizada em parceria entre a Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais. A íntegra do documento está disponível no link: bit.ly/convocatoriaFIP2019. Mais informações: culturaz@santoandre.sp.gov.br.

Serviço – Convocatória para propostas de intervenções culturais do 19º Festival de Inverno de Paranapiacaba. Até 29 de março de 2019, exclusivamente na plataforma CulturAZ.

A íntegra do documento está disponível em: bit.ly/convocatoriaFIP2019

Mais informações: culturaz@santoandre.sp.gov.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paranapiacaba recebe propostas de intervenções artísticas até 29 de março"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *