Festival de Combate à Homofobia de Ribeirão Pires será neste sábado

82 0

Da Redação – Neste sábado, dia 26, a partir das 17h, acontecerá o 2º Festival de Combate à Homofobia de Ribeirão Pires, com destaque para a cantora Glória Groove. O festejo será realizado no palco central da Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/nº – Centro.

Com entrada gratuita, o evento marcará a celebração das conquistas de políticas públicas para o segmento LGBT no município e toda a região. A programação conta com Anitta Cover, os Dj’s Click, Felipe Rosa, Mel Ravasio, Samantha Banks e Ivan Inácio.

O Festival de Combate à Homofobia é uma ação social de auxílio à população LGBT na luta pela igualdade e contra o preconceito, promovendo o respeito e o amor. O evento é realizado em parceria pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social, o COMADS – Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, a ARPA-LGBT – Associação Ribeirãopirense de Apoio LGBT e o GAD – Grupo de Apoio a Diversidade.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4828-9822.

Serviço – 2º Festival de Combate à Homofobia, neste sábado (26 de maio), a partir das 17h, no Palco da Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/nº – Centro

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Festival de Combate à Homofobia de Ribeirão Pires será neste sábado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *